Minecraft 1.6.2

 


Minecraft é um jogo eletrônico tipo sandbox e independente de mundo aberto que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer. Foi vencedor do prêmio VGA 2011 de jogos independentes.



 



Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência e exploração.



 



Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido. Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo. Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos.




 



Também vendeu mais de 1 milhão de cópias no dia 12 de janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo ter sido lançada. Notch diz que mesmo com o jogo lançado, o jogo receberá constantes atualizações. Mais de 11 milhões de usuários únicos se cadastraram no site oficial do jogo, dos quais 25% compraram o jogo. Ainda na versão Beta alcançou mais de onze milhões de registros, e vendas de quase três milhões.







GAMEPLAY


Bom, como Minecraft é um jogo muito famoso e com vários fãs no mundo inteiro, existe uma infinidade de vídeos demonstrando o Universo desse jogo. Então, vou escolher um vídeo de um grande Youtuber, que é o VenomExtreme. Escolhi o vídeo de uma série que ele fez juntamente com o Fer0m0nas, DrM4aster e o Jarvas (JarvasGaming), confira o 1º episódio e se você se interessar, assista aos outros!







DOWNLOAD


Tamanho: 60.43 MB
Formato: Rar
Produtora: Mojang Specifications
Designer: Marcus "Notch" Persson
                             Jens Peder "Jeb" Bergensten
Servidorers de Download: MediaFire, Mega e 4Shared



http://www.mediafire.com/download/tc0119typi37lfa/Minecraft+1.6.2+%5Bportaldodownloadfull%5D.rar
 








https://mega.co.nz/#!4ZZCwCoY!JBEA4D92-T3OUIdO8y_GWEg9ibUguj4yvcJlhoVYHXQ




Comentários

Deixe aqui seu comentário!

Anterior Proxima Página inicial