ManHunt em Português - Link Único




Manhunt é um jogo eletrônico desenvolvido pela Rockstar North e Publicado pela Rockstar Games, que foi lançado em Novembro de 2003 para PlayStation 2 e em Abril de 2004 para PC e Xbox.



 



HISTÓRIA DO JOGO

O jogo é protagonizado pelo "James Earl Cash", um assassino que esteve 5 anos no corredor da morte, foi culpado e sentenciado a morte. Na noite de sua execução, os guardas carcerários são subornados e ao invés de aplicar a injeção letal, dão sedativos para James. Após algum tempo, James acorda e ouve a voz de um homem vinda de uma caixa de som, esse homem é Lionel Starkweather, diretor de filmes snuff, e promete a James liberdade caso ele consiga sobreviver a um jogo doentio. James então é deixado em uma zona decadente da cidade de Carcer City e precisa matar membros de gangues contratadas por Lionel para usar as cenas em seu filme. Conforme o jogo avança, novas gangues aparecem, e mais perigosas elas são.


 


Jogabilidade

A característica mais notável de Manhunt é o modo stealth, o jogador pode se esconder nas sombras presentes nas 20 fases do jogo e esperar uma oportunidade para executá-lo quando estiver de costas.
Existe 3 níveis de execução, conforme você se aproxime de seu inimigo por trás, automaticamente aparecerá uma mira, e ela mudara de cor conforme o tempo. conforme a cor, mais violenta será sua execução. Apenas armas brancas podem ser usadas em execuções.
  • Cor Branca - Execução Leve
  • Cor Amarelo - Execução Mediana
  • Cor Vermelha - Execução Brutal
O jogador também pode atacar os inimigos de maneira convencional, pode lutar com eles usando os pulsos, armas brancas e de fogo. Porém, é mais difícil sobreviver dessa maneira.





Armas

Há uma grande variedade de armas no jogo, elas são divididas em:
  • Armas Verdes: Armas que se perdem após a execução. Exemplos: Sacola plástica, caco de vidro.
  • Armas Azuis: Diferente das armas verdes, elas não são perdidas após o uso. Exemplos: Machado, faca, pistola, sub-metralhadora.
  • Armas Vermelhas: São armas "Pesadas", mas fazem muito barulho. Exemplos: Serra elétrica, bastão de baseball, rifle de assalto, escopeta.
  • Armas Amarelas: Não podem ser usadas em execuções, mas podem ser arremessadas para chamar a atenção dos inimigos. Exemplos: Tijolo, lata.







Personagens

James Earl Cash - Protagonista, um assassino, esperou 5 anos no corredor da morte e foi sentenciado á morte.
Lionel Starkweather - Diretor de filmes Snuff, ele força James a ser o "astro" de um de seus filmes, ele é o principal antagonista do jogo. Já foi diretor de desenhos animados e filmes pornográficos.
Cerberus Leader - Ele é o líder dos Cerberus, um grupo de mercenários contratados por Lionel para instalar câmeras nos cenários, contratar gangues e transportar James de um local ao outro.
Ramirez - Líder do Wardogs, uma milicia paramilitar. Ele também ajuda Lionel na produção do filme.
White Rabbit - Trabalha com Lionel em seus filmes, ele tem esse apelido pois usa uma fantasia de coelho.
Jornalista - Uma Jornalista que investiga a vida do diretor Starkweather, ela ajuda James a fugir de uma enrascada é escoltada por ele até seu apartamento em uma fase.
Gary Schaffer - Corrupto chefe de polícia de Carcer City, ele recebe suborno para permitir que Lionel use as áreas da cidade para filmar seus projetos snuff.
Piggsy - Um homem com problemas mentais, ele acredita ser um porco e por isso usa uma máscara do animal. Lionel usa Piggsy em seus filmes e o mantém preso dentro de sua mansão.




GAMEPLAY


 




DOWNLOAD



TAMANHO: 726.4 mb
SERVIDOR: 4Shared
ÁUDIO: Inglês
LEGENDAS: Português (by GameVicio)




http://www.4shared.com/rar/42HL0Wzmba/ManHunt_em_Portugus_portaldodo.html

 


Comentários

Deixe aqui seu comentário!

Anterior Proxima Página inicial