GTA V para PS3




Grand Theft Auto V é um jogo de videogame (também conhecido como: 'GTA V') de ação-aventura jogado em mundo aberto produzido pela Rockstar North, produtor de jogos no Reino Unido, e publicado pela Rockstar Games em 17 de Setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360. É o primeiro grande título da série Grand Theft Auto desde Grand Theft Auto IV (2008) e a continuação do universo fictício que foi introduzido nesse jogo. Um jogo extremamente antecipado, e depois de muita especulação, Grand Theft Auto V foi anunciado oficialmente em 25 de Outubro de 2011 e o vídeo de estreia lançado a 2 de Novembro de 2012.



Décimo terceiro jogo da série (incluindo expansões), em Grand Theft Auto V a história decorre na cidade fictícia de Los Santos, no estado de San Andreas e nos seus arredores, baseada na moderna Los Angeles e na Califórnia do SulLos Santos era uma das três cidades do jogo Grand Theft Auto: San Andreas, lançado em 2004. Pela primeira vez na série Grand Theft Auto, em Grand Theft Auto Vexistem três protagonistas jogáveis: Michael, Trevor e Franklin. A história segue os seus esforços para planear e executar seis grandes assaltos a acumular riqueza para si mesmos. Um modo multijogador online, também está incluído no jogo permitindo até dezasseis jogadores fazerem tarefas e missões cooperativas e competitivas dentro do cenário usado no modo historia, tirando as missões "surpresas" ao decorrer do jogo, que no caso são aleatórias e "infinitas".




Jogabilidade

Grand Theft Auto V é um jogo de ação-aventura jogado na terceira pessoa. O jogador usa combate de corpo a corpo, armas e explosivos para lutar contra inimigos, e pode correr, saltar, nadar ou usar veículos para navegar pelo mundo do jogo. Em combate, uma mira-automática e um sistema de cobertura podem ser usados como assistência contra os inimigos. Um dos objetivos do jogador é completar missões para progredir na história, e tal como outros jogos em mundo aberto, essas missões podem ser completadas segundo a vontade do jogador. Se o jogador comete atos ilegais enquanto joga, poderá haver uma resposta pelas forças da autoridade. A respostas destas forças é medido por uma barra de "Wanted"; se o jogador continua a cometer crimes ou se responde com agressão, a barra acumula estrelas, e os esforços das forças de autoridade para incapacitar o jogador tornam-se pro-ativos.




Sinopse

Em Grand Theft Auto V, o jogador controla três personagens que têm as histórias interligadas. Michael é um ex-assaltante de bancos na casa dos quarenta anos que vive com uma família disfuncional, consequência da sua vida passada. Michael vive nos subúrbios de classe alta de Rockford Hills, baseado em Beverly Hills. Trevor vive sozinho num atrelado no deserto de Blaine County. Trevor é ex-militar e um antigo companheiro de Michael. Franklin vive em Vespucci Beach (baseada em Venice Beach), empregado de uma concessionária automóvel.
De acordo com Dan Houser, cada um dos protagonistas é muito diferente de qualquer outro que apareceu na série Grand Theft Auto: Michael representa alguém que "venceu" na vida e agora tenta ajustar a sua vida depois da sua história ter chegado a um fim; Trevor é um ex-piloto da força aérea americana; Franklin é alguém que nunca foi exposto à vida.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 17.4GB
Desbloqueio: CFW 4.46








GAMEPLAY PS3




DOWNLOAD - TORRENT






Comentários

Deixe aqui seu comentário!

Anterior Proxima Página inicial