Configurações do FlatOut 2





Bom, nesse post vou explicar como alterar as configurações do FlatOut 2. Como a tela abaixo:





Alguns colegas e amigos meus me disseram que não estavam mais conseguindo acessar aquela tela de configurações da print ali emcima. Daí fui no meu pc pra ve se abria ainda aquela tela mas tbm nao abria. Isso pq a configuração só é ajustada na primeira vez que você for jogar, depois essa configuração fica salva. Na maioria dos jogos é asssim, ao menos que na pasta do jogo tenha um executável "Setup.exe" ou "Launch(er).exe". Bom, aqui vai um mini tutorial de como ajustar as settings no FlatOut 2.


1º  Vá até a pasta do jogo, onde tem os arquivos principais (audio, video, pistas, carros etc)
2º Lá terá o executável do jogo que estará com o nome de "Flat Out 2.exe", como na imagem abaixo:


3º Clique com botão DIREITO sobre este executável e crie um ATALHO na área de trabalho. Assim:


 No ATALHO, clique com o botão DIREITO sobre ele e vá em PROPRIEDADES. Assim:


5º Na tela das Propridades, localize a palavra "Destino" e veja que ao lado terá um link com a pasta de onde está o arquivo executável (é deste link que o ATALHO executa o arquivo .exe que você quer). Veja a imagem abaixo:


6º Agora preste atenção no que fazer. No meu caso é o texto da imagem acima ("C:\Program Files\Flat Out 2\Flat Out 2.exe"), você vai acrescentar no final da frase o texto " -setup" (sem as aspas). De tal modo que o texto fique assim:

"C:\Program Files\Flat Out 2\Flat Out 2.exe" -setup

Tem que ter aquele espaço ali:

"C:\Program Files\Flat Out 2\Flat Out 2.exe"(espaço)-setup

mas é claro que você nao vai escrever (espaço), aperte a tecla espaço.




E se você tiver ainda algum problema, use este mini-programa feito por mim para ajudar. Veja a vídeo-aula feita por mim e depois faça download do programa.

                     




Comentários

Deixe aqui seu comentário!

Anterior Proxima Página inicial