The Crew Gold Edition PC (2014)



Faça parte de uma viagem implacável para se infiltrar e ultrapassar os 510s, uma gangue que cresceu em torno do cenário ilegal de corridas das ruas de Detroit. Seu plano? Crescer sua representação na cena underground de corridas e sabotar atividades cidade-a-cidade por todo os Estados Unidos. Manobre pelas ruas movimentadas de Nova York e Los Angeles, cruze a ensolarada Miami Beach ou caminhe pelas planaltos de tirar o fôlego de Monument Valley. Cada localidade vem com seu próprio conjunto de surpresas e desafios de corrida para dominar. Em sua jornada você irá encontrar outros jogadores na estrada - todos podem ser potenciais parceiros ou futuros rivais. Situado em um mundo persistente, massivo e vivo, The Crew está conduzindo sua forma mais emocionante, variada e aberta. 

Nunca dirija sozinho

Estar dentro ou fora sem dificuldades e construir a sua equipe de quatro pessoas por meio de ligação ou intensa rivalidade. Se o seu objetivo é derrubar um comboio ou para escapar da polícia, atingi-los com amigos garante uma experiência nova a cada vez que vocês se unirem. 

Um Playground sem Precedentes em Alcance e variedade

Todo os Estados Unidos são o playground de direção - todas as estradas de costa a costa e tudo mais. Cada tipo de terreno que se possa imaginar é possível de se dominar das ruas da cidade baixa para os subúrbios, encostas, campos de milho, cânions, dunas do deserto, ou até mesmo pistas de corrida. 

Prepare-se para seu novo Trabalho

Um extenso sistema de afinação que combina profundidade e simplicidade permite coletar peças estéticas e de desempenho e personalizar seus carros licenciados de acordo com o seu estilo e preferências de condução. 

A experiência continua, onde quer que esteja 

Continue a experiência em iOS, tablets Android e na web. Acompanhe as performances dos seus amigos e mexa com o seu trajeto antes de jogá-lo para definir novos registros, ou envie ao seu time as tarefas para ganhar mais XP e peças.




Requisitos de Sistema:

- SO: Windows 7 SP1, Windows 8 / 8.1 (64 bits apenas)
- Processador: Intel Core 2 Quad Q9300 @ 2.5 GHz ou AMD Athlon II X4 620 @ 2.6 GHz (ou melhor)
- Memória: 4 GB RAMGráficos: NVIDIA GeForce GTX260 ou Radeon HD4870 (512MB VRAM com Shader Model 4.0 ou superior)
- Disco rígido: 18 GB de espaço disponível
- Placa de Som: DirectX Placa de som compatível com drivers mais recentes
- Notas adicionais: Keyboard necessários, Xbox 360 controlador opcional (ou controlador compatível)

Comentários

Deixe aqui seu comentário!

Anterior Proxima Página inicial