Mod Soltar Fogo pelo Escapamento do Caminhão

Este mod na verdade é uma junção de dois mods, o Diesel v2 e o Overdose Effects V1.5 (depois eu posto eles aqui pra baixa separadamente). Bom, tudo começou quando eu baixei o Diesel v2, daí fui testar, peguei um caminhão, sai dirigindo e quando esperei um pouco pra dar o efeito da fumaça saindo pelo escapamento, me saiu fogo. Ai eu pensei bem e percebi que o Overdose havia trocado as texturas. Depois dessa pequena historinha, saiu um belo mod.


O mod também funciona em outros caminhões como também funciona em camionetes como a Walton, ou seja, todo veículo que tem como combustícel o diesel funciona esse mod.



Autor do Diesel v2.0: KenKing
Autor do Oversode Effects v 1.5: Function-X-
Ideia da junção dos mods: Gustavo Marini


link direto





Download do Diesel v2.0 - clique aqui - link direto

Download do Overdose Effects v1.5 - clique aqui - link direto

Comentários

Deixe aqui seu comentário!

Anterior Proxima Página inicial