Need For Speed - Most Wanted (Completo, crackeado e em portugues)



Com sua abreviação de NFSMW é um jogo de carro onde seu principal objetivo é fugir da polícia para avançar na lista negra dos perseguidos e se tornar o mais procurado.
O novo jogo da série contém melhorias, com mais opções de tunning, mais músicas, está mais personalizado. Ele destaca-se pelas novas formas de jogar, de onde apostam em termos online, misturando corridas ilegais e perseguição policial, o piloto terá inúmeros veículos à disposição desde um carro simples até esportivos de luxo, permitindo que você possa trocar as peças e deixar seu carro com um visual único e moderno.
Sendo necessário ganhar uma certa quantia para poder desafiar a lista negra existindo diversos tipos de corridas onde são as de; Sprint, Circuit, Lap Knockout, Drag, Toolboth e Speedtrap. O Mustang GT vence Boss #12 Blacklist, o pontiac GTO vence Boss #10 Blacklist, Toyota Supra Vencer Boss – #13 Blacklist e entre muitos outros.





Tutorial de instalacao:

1 - Descompacte todos os arquivos clicando sobre eles e apertando em Extrair aqui
2 - Para abrir o arquivo .nrg que ira se formar voce ira precisar do programa UltraIso
que voce pode baixar clicando aqui.
3 - Aperte com o botao direito no arquivo .nrg e abra com o UltraIso
4 - Quando abrir com o UltraIso extraia todos os arquivos de dentro e jogue em uma pasta VAZIA nos meus documentos, desktop, meu computador etc.
5 - Depois eh soh instalar normalmente com o serial que ja vem junto com o jogo
6 - Jogue!


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12

Comentários

Deixe aqui seu comentário!

Anterior Proxima Página inicial